Tiago Tofanelli
Reclamavam do Gabriel, falando que não tinha saída de bola
Ralf não tinha saída nenhuma de bola
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de Paulo Fonseca
Reclamavam do Gabriel, falando que não tinha saída de bola
Ralf não tinha saída nenhuma de bola
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de Paulo Fonseca
Última resposta há 6 segundos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 7 segundos por Carlos Alexandre Hirata
5respostas
Criado há 50 minutos por Jorge Neto
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Zuin João
17respostas
Última resposta há 49 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
6respostas
Última resposta há 59 segundos por Francisco Nascimento Junior
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Silvano
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Ciclo Corinthians
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
17respostas