Lucas Silva
É bom nos jogos do Corinthians, porque ele consegue passar o verdadeiro sentimento de nós torcedores.
Mas vai ter jogo que ele vai falar besteira também, aí eu quero ver...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho x Comentaristas da Sportv
Em resposta ao tópico:
Marcelinho falando coisas de campo, de vestiário, do dia a dia dos clubes, da realação entre atletas e com o treinador.
Imagina esse jogo sendo comentado pelo Casagrande (que não fala nada com nada), ou o Lédio (com leitura zero), ou o Lino (metido a intelectual que não entende nada de futebol), ou PVC (que iria dar uns 300 números sobre o Corinthians x ituano), e por ai vai...