x
Fórum do Corinthians

Marcelinho x Comentaristas da Sportv

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 219º

Daniel 10.665 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2022 às 20:29
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Marcelinho falando coisas de campo, de vestiário, do dia a dia dos clubes, da realação entre atletas e com o treinador.

Imagina esse jogo sendo comentado pelo Casagrande (que não fala nada com nada), ou o Lédio (com leitura zero), ou o Lino (metido a intelectual que não entende nada de futebol), ou PVC (que iria dar uns 300 números sobre o Corinthians x ituano), e por ai vai...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fidel Castro

Ranking: 64º

Fidel 1.119 posts

@fidelito.lindo em 06/02/2022 às 20:45

Ele falou que o Renato Gaúcho seria o técnico ideal... Kkkkkk eu racho

Foto do perfil de Karel Thomas

Ranking: 9.172º

Karel 247 posts

@karel em 06/02/2022 às 20:43

Bolsominion estou fora

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.126º

Ailton 1.786 posts

@ailton.maschio.gomes em 06/02/2022 às 20:42

Marcelinho comentando, comparado ao Casa Grande é um Oásis!

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 06/02/2022 às 20:41

Achei que o Marcelinho foi horrível como comentarista

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 06/02/2022 às 20:41

Eu não curti não velho...

Ficou repetindo 300x a mesma coisa... 'ahhh se precisar tem que desobedecer o treinador'

Foto do perfil de Eduardo Santos

Ranking: 3.060º

Eduardo 1.191 posts

@eduardo.santos141 em 06/02/2022 às 20:40

Não gosto do Marcelinho comentando não, falar a verdade.

Um que eu acho bom é o Ricardinho, coincidentemente, companheiro de meio-campo no Corinthians.

O Marcelinho teve hora que encheu o saco falando do Paulinho ir pra frente, ele só falou a mesma coisa o jogo inteiro da parte tática. O VSR foi melhor, mais inteligente nas observações.

O lado bom do Marcelinho é que ele não tem medo de falar nada, bateu em todo mundo que tinha que bater, mas taticamente mesmo, não adicionou nada para quem estava assistindo.

Obs: não to criticando o Marcelinho em si, só não acho ele um bom comentarista. Ele é disparado o meu maior ídolo no futebol, maior e melhor da história, não trocaria ele nem pelo Messi.

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 2.560º

Leandro 1.471 posts

@leandro.pereira33 em 06/02/2022 às 20:38

Ele é ruim como comentarista

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 06/02/2022 às 20:36

É bom nos jogos do Corinthians, porque ele consegue passar o verdadeiro sentimento de nós torcedores.

Mas vai ter jogo que ele vai falar besteira também, aí eu quero ver...