Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fidelito.lindo em 06/02/2022 às 20:45
Ele falou que o Renato Gaúcho seria o técnico ideal... Kkkkkk eu racho
Bolsominion estou fora
@ailton.maschio.gomes em 06/02/2022 às 20:42
Marcelinho comentando, comparado ao Casa Grande é um Oásis!
@asiqueira08 em 06/02/2022 às 20:41
Achei que o Marcelinho foi horrível como comentarista
Publicidade
@arnaldo.costa em 06/02/2022 às 20:41
Eu não curti não velho...
Ficou repetindo 300x a mesma coisa... 'ahhh se precisar tem que desobedecer o treinador'
@eduardo.santos141 em 06/02/2022 às 20:40
Não gosto do Marcelinho comentando não, falar a verdade.
Um que eu acho bom é o Ricardinho, coincidentemente, companheiro de meio-campo no Corinthians.
O Marcelinho teve hora que encheu o saco falando do Paulinho ir pra frente, ele só falou a mesma coisa o jogo inteiro da parte tática. O VSR foi melhor, mais inteligente nas observações.
O lado bom do Marcelinho é que ele não tem medo de falar nada, bateu em todo mundo que tinha que bater, mas taticamente mesmo, não adicionou nada para quem estava assistindo.
Obs: não to criticando o Marcelinho em si, só não acho ele um bom comentarista. Ele é disparado o meu maior ídolo no futebol, maior e melhor da história, não trocaria ele nem pelo Messi.
@leandro.pereira33 em 06/02/2022 às 20:38
Ele é ruim como comentarista
@lucas.ps.timao em 06/02/2022 às 20:36
É bom nos jogos do Corinthians, porque ele consegue passar o verdadeiro sentimento de nós torcedores.
Mas vai ter jogo que ele vai falar besteira também, aí eu quero ver...