Wemerson Cristoel
Boa tarde fiel torcida, tudo bem com todos vocês? Espero que sim.
Bom fiel como boa parte de vocês estive hoje assistindo o jogo do futebol feminino na globo amassando com o Palmeiras como sempre o faz!
E então tive uma dúvida, cara já imaginaram um amistoso do masculino contra o feminino? Na arena lotada?
O marketing que iria gerar, claro não é um jogo pra se machucar ou que precise de entradas mais forte pois a Idea do jogo seria gerar marketing ver a marca Corinthians dando ainda mais visibilidade ao feminino!
Seria uma coisa histórica. Pois nunca aconteceu antes, a torcida iria em peso! E melhor de tudo que duvido que não iria chover patrocínio para o jogo e emissoras de TV querendo transmitir.
Mais uma vez eu digo (Um Amistoso festivo, marketing) não estou falando de ver quem é melhor, ou que isso e aquilo!
.
Seria mais o menos como fizemos com o Corinthians casuals nossos irmãos.
O que acham?















