x

Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na página do Cerro Porteño no link que falam da transferência do Angel para o Corinthians tem centenas de comentários lamentando a saída do angel a quem eles consideram ídolo, mas mesmo assim todos desejando boa sorte sem reclamar da venda...

O que chama atenção é quem falam que o cerro precisa contratar um MEIA pra 'municiar' os atacantes.. Sinal que o MEIA Oscar Romero não da conta? Ou pode ser que só tenham ele, não sei..

em Bate-Papo da Torcida > Óscar Romero

Em resposta ao tópico:

Bom, vi muitos posts sobre essa negociação que oficialmente ainda nem existe e decidi expor minha opiniao.

Assim que ouvi os boatos, reagi com euforia pelo fato da possível dupla de gemeos no Corinthians e essa euforia se justificava apenas pelo fato de que a mídia obviamente ia focar mais do que o normal no Corinthians e não pelo fato do Óscar como jogador, até porque não o conheço, apenas sei que é uma promessa paraguaia. Passada essa euforia o pensamento foi 'mais um meia? Não teria espaço', e um pensando um pouco mais sobre o assunto me veio na cabeça...

1. Jadson, vem funcionando e é titular na cabeça de 9 de cada 10 corinthianos..

2. Lodeiro, reforço interessante e tido como uma bela peça no elenco..

E ai começaram minhas duvidas:

3. Renato Augusto, jogador de um nível altissimo mas que não passa confiança pelo excessivo número de lesões.. Sem contar que na minha opiniao não deve ficar muito tempo no Corinthians, se estourar o Corinthians provavelmente não se arriscara a ficar com um jogador com o historico como o dele, e se não jogar o esperado obviamente não ajudaria no elenco.

4. Zé Paulo, com todo respeito aos puxa sacos de plantão, é fraco.. E não me venham dizer que não teve oportunidade. Assisti a Copa São Paulo INTEIRA do Corinthians, e ele só jogou mesmo em 1 jogo, o resto foi apenas a mídia focando no Camisa 10 do Corinthians e não no Zé Paulo como jogador.

5. Com todo respeito aos serviços prestados ao Corinthians, Danilo não tem mais capacidade física para ser jogador de futebol.

Isso ignorando o fato de que Jadson já esta com idade avançada e não deve manter o nível por muito tempo. Então, um meia de 21 anos se não me engano.. Que é uma promessa do futebol paraguaio, que sonha em jogar no Corinthians, que provavelmente não receberia um salário alto e que pelos preços que vi nos boatos não sairia caro... Na minha opiniao, seria de extrema ajuda no elenco. Como eu disse, pra esse ano não teria necessidade, mas é uma oportunidade.. E pelo fato de não ter necessidade, ele teria tempo para se adaptar ao futebol brasileiro e a pressão que é jogar no Corinthians.

Resumindo, não sei se ele daria certo, assim como a maioria dos jogadores sul americanos chegam como incognitas no Brasil, ele seria mais um desses. Porem, pela oportunidade em se eu acho um negócio viável e válido.

Responder ao post do Jon4than

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 9 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 14 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 19 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 19 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 24 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 28 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 31 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 32 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico