Vilma Rodrigues
Esse time tá bem montado, invertendo o willin com o Renato já era.
em Bate-Papo da Torcida > Mais do mesmo na escalação de hoje
Em resposta ao tópico:
É torcer para taticamente o time se comportar melhor... Pq as escolhas são pífias do interino
Fábio Santos e Jô no titular é piada




