Dalai Lhama
Relaxa. Nosso elenco tem jogadores com as mesmas características dos que já foram treinados por ele.
Ou será que que não tem? !
AHHHH... O cara é português, vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa empolgação com Paulo Fonseca, a maioria conhece ele mesmo? Ou é...
Em resposta ao tópico:
Não estou dizendo que o cara é ruim ou bom!
Até mesmo porque não o conheço!
E queria conhecer!
Mas vejo essa empolgação!
E muitos vem com números, que por si só sem contextualizar não quer dizer nada!
O IMPORTANTE É SABER:
Conceito de jogo.
Tipo de padrões táticos que gosta.
Filosofia de jogo, mais ofensivo ou defensivo.
E quando pergunta isso a maioria não sabe dizer!
E NÃO ADIANTA IR NO Google E PESQUISAR! ISSO EU MESMO FARIA! FALO DA IMPRESSÃO DE QUEM REALMENTE VIU E TEM IDEIA!
E a maioria que vejo ficar pedindo, não sabe dizer nada!
Falam por convicção ou modinha?
Porque é estrangeiro, é português?
Será que ficavam realmente assistindo os jogos da Roma ou do Shakhtar?
Pelo jeito muitos falam por moda!
Bem, se tiver alguém que realmente assistiu os jogos dele, nos de a sua impressão?