Gabriel Benite
Infelizmente vamos ter que correr novamente outro risco, já que os treinadores tops são 'caros' e o Corinthians não quer dar as chaves do CT.
Se é pra correr algum risco, eu tentaria schelotto.
Provavelmente sobrará Renato Gaúcho ou algum outro técnico podre.
em Bate-Papo da Torcida > Atualizações do Flávio Ortega