x
Fórum do Corinthians

Atualizações do Flávio Ortega

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.881º

Bruno 2.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2022 às 15:09
Por Bruno Henrique (@renato.silva94)

Atualizações do Flávio Ortega

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 04/02/2022 às 15:10

Agora é tentar Paulo Fonseca, Vitor Pereira ou Villas-Boas.

Se não der certo infelizmente vai ser o Renato Gaúcho.

Foto do perfil de Eduardo Santos

Ranking: 3.060º

Eduardo 1.191 posts

@eduardo.santos141 em 04/02/2022 às 15:13

No final das contas a gente vai descobrir que não existe caminho nenhum.

Vão jogar na mídia 2 ou 3 treinadores impossíveis e vir com um Roger Machado, dando a impressão que tentaram fazer algo diferente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 07/02/2022 às 08:50

Nem lembro o que almocei na sexta-feira.

Pros céticos eu evoco um verso de música: 'E no balanço das horas. Tudo pode mudar'.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 05/02/2022 às 19:20

Ufa da primeira fase passamos a seguir cenas do próximo capítulo

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 05/02/2022 às 12:35

Pelo visto, será o caminho da roça!?

Foto do perfil de Carlos Junior

Carlos 14 posts

@carlos.junior88 em 05/02/2022 às 12:00

Cuca já...não tem nada de rejeição não. A hora que o time tiver jogando param com esse papo de rejeição. Política é política e futebol é futebol. O cara é bom e seria o melhor técnico desde o Tite. Então venha Cuca!

Publicidade

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.814º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 05/02/2022 às 02:03

Eu não gosto do cuca, mas acho ele daria certo no Corinthians pelo estilo dele. Mas entendo a rejeição. Mas aceitaria de boas

Foto do perfil de Tiago Farias

Tiago 38 posts

@tiago.farias5 em 05/02/2022 às 01:40

O mais certo seria o Paulo Fonseca ou o mala do Jorge jesus. Brasileiro eu queria o Cuca não é caro é já provou ser muito bom, mais pelo que estou vendo vai ser o Renato gaúcho!

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 04/02/2022 às 18:32

Infelizmente vamos ter que correr novamente outro risco, já que os treinadores tops são 'caros' e o Corinthians não quer dar as chaves do CT.

Se é pra correr algum risco, eu tentaria schelotto.

Provavelmente sobrará Renato Gaúcho ou algum outro técnico podre.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 04/02/2022 às 17:44

Nessas horas dá dó de um setorista sério como Ortega. Porque que informação ele pode falar, sendo que a diretoria está perdidinha?