Jonas Mmg
Que nojo desse fato!
em Off topic > Jornal gaúcho Terragente
Em resposta ao tópico:
Dessa vez, nem vou dizer, salve bando de loucos.
Dessa vez, falo aqueles que tem dignidade. Pois nos últimos dias o que vi aqui nesse fórum, me deixou realmente enojado, como em nosso meio, temos pessoas que aceitam ainda hoje esse tipo de coisa.
Sim, vou falar novamente sobre o caso de Berna, onde o cotado a treinador do Corinthians, Cuca e o ex-jogador do clube Henrique, junto de outros dois jogadores na época do Grêmio.
Violentaram uma menina de 13 anos.
O trecho a seguir é de um jornal da época e traz o relato do advogado do Grêmio.
A matéria completa pode ser vista no link abaixo.
A 'aventura' de Fernando, Henrique, Cuca e Eduardo começou às 15h do dia 30 de julho, quando a menina Sandra Pfäffli, acompanhada de seu namorado e de um amigo, bateu no quarto 204 do Hotel Metrópole, em Berna, onde se hospedava a delegação gremista, em busca de um souvenir do clube. O que aconteceu no quarto a própria Sandra contou logo depois à policia suíça e ao Jornal Blick de Zurique: '…primeiro os quatro jogadores brasileiros expulsaram do apartamento os dois amigos que me acompanhavam e então os quatro avançaram sobre mim. Três me seguraram, enquanto o outro me violentava. Então veio um segundo brasileiro e me violentou também. Eu tenho medo de ficar grávida, eu não tomo eu não tomo anticoncepcionais'
Luis Carlos Silveira Martins, que se juntou aos dois advogados suíços que tratavam do caso.(…) a versão do próprio advogado do Grêmio não abre espaço para qualquer atenuante: '… um dos jogadores manteve relação sexual completa, outro apenas sexo oral, enquanto um terceiro fez carícias e o quarto foi um 'voyeur' conivente: apenas olhou', declarou Silveira Martins ao jornal Zero Hora do dia 31 de agosto de 1987.
Não sei vocês, mas eu não quero esse cara aqui no Corinthians.

