Luis Antonio Luis
Vagabundo, montou uma quadrilha no psj
em Bate-Papo da Torcida > Logo o Andrés Sanchez aparece...
Em resposta ao tópico:
Basta o novo técnico não conseguir uma boa aprovação, que do nada surge uma entrevista dele, dizendo que a diretoria está fazendo o possível, que os culpados são os que não aceitaram o cargo, que o Corinthians é maior que todos eles.
Ou seja, vai tentar desviar a atenção para ele.
*Espero que não grave a entrevista, comendo frango com farofa feito um porco...
