Tiaguinho Cantô
JV não passa dessa temporada se continuar jogando assim, creio eu. Bambu acho que não vai ser contratado e o Gil uma hora ou outra vai decair, temos que preservar Raul e Bruno Mendez, xingaram tanto o uruguaio dizendo que ele era um lix0 e agora vemos que ele tem qualidade sim.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez n deve continuar no inter