Alex Bahu
Cara muito legal a sua ideia, mas acho que a direção vai usar esses espaços para os patrocinadores.
Abç Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhes pra casa nova
Em resposta ao tópico:
Os estádios da copa são adesivados de acordo com um padrão estabelecido. O que vocês acham se colocassem, depois da copa, uns adesivos em preto e branco com o brasão e com frases do nosso hino? Acho que ficaria bem legal, e vocês?