Jorge Macedo
É tudo amarelão mesmo...tem que aparecer no futebol não no cabelo.
em Bate-Papo da Torcida > Palhaços do cabelo amarelo
Em resposta ao tópico:
Por que metade do time tá com o cabelo amarelo?
Pra esse futebolzinho que estão jogando, tão parecendo um bando de palhaços fantasiados pra tentar animar a criançada no campo.
Tomem vergonha na cara.
Vocês não ganharam nada e ficam posando de pop stars.
Respeito ao Timão, moleques