Caio Marolato
Eai torcedor raiz brabo, volta aí depois de tomar a virada
em Bate-Papo da Torcida > Vim ver o velório aqui do Fórum…
Em resposta ao tópico:
Depois do Gol do Jô…
Afinal o Corinthians está ganhando e para o Fórum do meu Timão isso é fim de festa. Bando de torcedor modinha!