Darkaldebaran
Vocês também tem essa sensação que esse esquema está exigindo demais do físico dos jogadores? Sempre no 2 tempo já vemos Renato, Giuliano, Guedes, Willian tudo cansados pq fazem o papel de marcação extra e além disso terem que fazer suas respectivas funções.. Não suporto ver Roger Guedes até o Willian toda hora voltando pra marcação, ajudando lateral a marcar o jogo inteiro aí aparece notícia que o Willian está de fora, mas pq será? Desgaste físico! O Willian corre demais o campo todo, tem físico até mas não tem corpo que aguente mano, da raiva de ver o Roger Guedes mais marcando do que sendo um ponta, e toda hora que tem bola livre pra ele, inventam de recuar ou apenas ignora.
Esse sylvinho tem que sair imediatamente do Corinthians antes que acabe lesionando todos os jogadores por fazerem função de auxiliar lateral!

