Igor Pereira
Fala rapaziada.
Hoje, conversando com alguns corinthianos, percebi que tem umas ideias bem divididas em relação ao jogo de hoje.
Sempre foi e sempre será um crime torcer contra a INSTITUIÇÃO Corinthians. Mas na situação que estamos, eu não vejo outra saída há não ser essa.
Pensa, torcer pra uma vitória do Corinthians, hoje, no curto prazo, é prolongar ainda mais o Burrynho no comando técnico. Prolongando esse trabalho ridículo, vamos passar vergonha nos grandes campeonatos vide Copa do Brasil, Libertadores e etc. Quando pegamos Flamengo, Atlético, tomamos um vareio de bola. Sem falar no vexame que foi ser eliminado pelo poderoso ATLÉTICO-GO. Vai pra desgraia...
Ou seja, é aquela máxima, é melhor perder o dedo na guerra, do que perder o corpo inteiro.
Torcer pela vitória, no curto prazo, querendo ou não, é torcer pelo sylvinho (o pior técnico que já vi na história do Corinthians, em questão de arrogância e burrice).
Faz sentido?
Hoje, no meu ponto de vista, torcer a favor do Corinthians é torcer contra o Corinthians. Kkkkk
Como torcer pra dar certo sendo que você quer que o responsável pelo time saia? Não faz sentido
É a mesma coisa que você não gostar do Tite na seleção e torcer pra que a seleção chegue na final da copa. Simplesmente não faz sentido.
Amo o Corinthians com o fundo da alma e é por isso que torço pra que isso aconteça. Por amor, eu quero que o sylvinho se foda, pra ver o Corinthians grande como deve ser.
#ForaSylvinho
#CorinthiansGrande

