Cecel Rodrigues
De boas não entendo as vezes o Fagner...
Para mim é o melhor lateral do Brasil, mas ele tem coisas que só por Deus.
Você viu o cartão amarelo que ele tomou nesse jogo, sofreu falta lá na frente e voltou para descontar e se ele tivesse amarelo já?
E outra coisa, ele precisa parar com essa de bola parada, não é para ele
em Bate-Papo da Torcida > Caneta do Fagner no jogo entre Corinthians e Santo André
