Krisan Rosa
O cara tenta fazer o diferente a torcida reclama aí o cara faz o fácil reclamao também em vez de apoiar só pegar no pé e outra por que o Silvinho não dá uma sequência de jogos pra ele aí sim da pra reclamar mais o moleque não tem oportunidade entrar nos 35 do segundo como o moleque vai fazer mágica em 15 minutos confio no Luan ele só não tem oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Luan fazendo o fácil!
Em resposta ao tópico:
Pegou, tocava rápido, não errou nenhum passe, deu passes precisos, Deus queira que ele volte com o seu bom futebol... Por que esse cara na Libertadores e nas olimpíadas jogava pra caralh00000.