Deixe seu comentário
Melhor resposta
@muri.lhp em 01/02/2022 às 09:29
E ganhamos o jogo em um pênalti que não existiu, kkkkkkk
Estamos nos contentando com pouco agora, daqui uns dias vamos comemora escanteios.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.neto1 em 03/02/2022 às 18:04
Por que não não chama o técnico do feminino já mostrou ser um bom técnico poderia pegar ele nos jogos do Paulista e ver como ele se sai
@maria.de.fatima.da.2 em 02/02/2022 às 08:14
O Fagner tem que ser convocado pra seleção, ele merece!
@jose.roberto68 em 01/02/2022 às 17:39
Que mal há de se comemorar um lindo lance deste? Foi uma caneta sensacional e acho que alguns deste fórum caso fosse o Gabriel que tivesse tomado iriam vibrar e muito. Canetas tomadas tiram uma onda e dadas não?
@caique.person.servol em 01/02/2022 às 17:26
Voltou voando. Tem que ser o titular pra copa
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 01/02/2022 às 17:08
Fagner vai voltar pra seleção
@jose.roberto.s.olive em 01/02/2022 às 16:50
É o que temos pra comemorar..
Uma caneta de um jogador comum, num adversário fraco e numa jogada que não deu em nada.
Quero meu Coringão vencedor de volta...
@ricardo.toledo9 em 01/02/2022 às 15:31
O Gabriel viu isso e pensado, sujeito kbaço toma uma caneta dessa!
@cecelzinho em 01/02/2022 às 14:33
De boas não entendo as vezes o Fagner...
Para mim é o melhor lateral do Brasil, mas ele tem coisas que só por Deus.
Você viu o cartão amarelo que ele tomou nesse jogo, sofreu falta lá na frente e voltou para descontar e se ele tivesse amarelo já?
E outra coisa, ele precisa parar com essa de bola parada, não é para ele