x
Fórum do Corinthians

Caneta do Fagner no jogo entre Corinthians e Santo André

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2022 às 23:10
Por Gustavo Costa (@gustavo.costa28)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 01/02/2022 às 09:29

E ganhamos o jogo em um pênalti que não existiu, kkkkkkk

Estamos nos contentando com pouco agora, daqui uns dias vamos comemora escanteios.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Neto

Marcelo 1 post

@marcelo.neto1 em 03/02/2022 às 18:04

Por que não não chama o técnico do feminino já mostrou ser um bom técnico poderia pegar ele nos jogos do Paulista e ver como ele se sai

Foto do perfil de Maria De Fatima Da Silva Soares

Ranking: 212º

Maria 213 posts

@maria.de.fatima.da.2 em 02/02/2022 às 08:14

O Fagner tem que ser convocado pra seleção, ele merece!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 01/02/2022 às 17:39

Que mal há de se comemorar um lindo lance deste? Foi uma caneta sensacional e acho que alguns deste fórum caso fosse o Gabriel que tivesse tomado iriam vibrar e muito. Canetas tomadas tiram uma onda e dadas não?

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 01/02/2022 às 17:26

Voltou voando. Tem que ser o titular pra copa

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/02/2022 às 17:08

Fagner vai voltar pra seleção

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 01/02/2022 às 16:50

É o que temos pra comemorar..

Uma caneta de um jogador comum, num adversário fraco e numa jogada que não deu em nada.

Quero meu Coringão vencedor de volta...

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 6.351º

Ricardo 456 posts

@ricardo.toledo9 em 01/02/2022 às 15:31

O Gabriel viu isso e pensado, sujeito kbaço toma uma caneta dessa!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 01/02/2022 às 14:33

De boas não entendo as vezes o Fagner...

Para mim é o melhor lateral do Brasil, mas ele tem coisas que só por Deus.

Você viu o cartão amarelo que ele tomou nesse jogo, sofreu falta lá na frente e voltou para descontar e se ele tivesse amarelo já?

E outra coisa, ele precisa parar com essa de bola parada, não é para ele