Jose Roberto
Que mal há de se comemorar um lindo lance deste? Foi uma caneta sensacional e acho que alguns deste fórum caso fosse o Gabriel que tivesse tomado iriam vibrar e muito. Canetas tomadas tiram uma onda e dadas não?
em Bate-Papo da Torcida > Caneta do Fagner no jogo entre Corinthians e Santo André