Jose Oliveira
É o que temos pra comemorar..
Uma caneta de um jogador comum, num adversário fraco e numa jogada que não deu em nada.
Quero meu Coringão vencedor de volta...
em Bate-Papo da Torcida > Caneta do Fagner no jogo entre Corinthians e Santo André
