Marcelo Paiva
A funerária 3 irmãos agradece, dois cava e um enterra!
Gripezinha não mata! Há HA há
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não tomei a primeira dose da vacina, devo tomar?
Em resposta ao tópico:
Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.















