Marcelo Franco
Amanhã se o Ganso pedir para ser chamado pelo primeiro nome (que eu nem sei qual é) a imprensa toda atenderá.
Mas o Corinthians pedindo por Arena Corinthians, escolhem ignorar.
em Bate-Papo da Torcida > Profissionalismo e audiência!
Em resposta ao tópico:
Galera seguinte, todo dia tem um aqui no meu Timão que fala ' uol lixo, record lixo, etc, por que todo dia fica entrando no site deles, muitos falam da globo, mais a globo é a única que respeita nossa casa com dignidade e profissionalismo, minha audiência só vai para eles por 1 motivo, la eles só falam a verdade e sempre chamo nossa casa de ' Arena Corinthians ' mais tem gente que não percebe, que os anti entra no uol pra ve nossa 'desgraça' e com isso eles ganham mais popularidade, o que seria deles sem o Corinthians? Então vamo para di visita o site deles, vamos para de assisti record e vamos da audiência para quem nos respeita de verdade!