x
Fórum do Corinthians

Profissionalismo e audiência!

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.567º

Gabriel 431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2014 às 23:53
Por Gabriel Marcelino (@gabriel.marcelino1)

Galera seguinte, todo dia tem um aqui no meu Timão que fala ' uol lixo, record lixo, etc, por que todo dia fica entrando no site deles, muitos falam da globo, mais a globo é a única que respeita nossa casa com dignidade e profissionalismo, minha audiência só vai para eles por 1 motivo, la eles só falam a verdade e sempre chamo nossa casa de ' Arena Corinthians ' mais tem gente que não percebe, que os anti entra no uol pra ve nossa 'desgraça' e com isso eles ganham mais popularidade, o que seria deles sem o Corinthians? Então vamo para di visita o site deles, vamos para de assisti record e vamos da audiência para quem nos respeita de verdade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 08/06/2014 às 03:00

A record nos odeia por que detonamos o clube dos 13 que queria vender os direitos do campeonato brasileiro pra record, já o uol, a folha, o estado, o grupo abril e a band nos odeiam por que são bambis mesmo.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 08/06/2014 às 01:04

Amanhã se o Ganso pedir para ser chamado pelo primeiro nome (que eu nem sei qual é) a imprensa toda atenderá.

Mas o Corinthians pedindo por Arena Corinthians, escolhem ignorar.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/06/2014 às 00:17

Imprensa anti tem em tudo que é lugar, até na plim plim.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

@rodriguinhodafiel em 07/06/2014 às 23:56

Todo canal que eu assisto chama de Ita***, cansei de ver o Luis Roberto chamando assim, o Sportv também chama assim, etc. Só se for na globo.com ou então outras pessoas.