Deixe seu comentário
Últimas respostas
@denaum.rodrigues em 08/06/2014 às 03:00
A record nos odeia por que detonamos o clube dos 13 que queria vender os direitos do campeonato brasileiro pra record, já o uol, a folha, o estado, o grupo abril e a band nos odeiam por que são bambis mesmo.
@marcelo.franco em 08/06/2014 às 01:04
Amanhã se o Ganso pedir para ser chamado pelo primeiro nome (que eu nem sei qual é) a imprensa toda atenderá.
Mas o Corinthians pedindo por Arena Corinthians, escolhem ignorar.
@faoloco em 08/06/2014 às 00:17
Imprensa anti tem em tudo que é lugar, até na plim plim.
@rodriguinhodafiel em 07/06/2014 às 23:56
Todo canal que eu assisto chama de Ita***, cansei de ver o Luis Roberto chamando assim, o Sportv também chama assim, etc. Só se for na globo.com ou então outras pessoas.