x

Post de Mooloco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como o mancine chegou no limite? O time era horrível e tinha melhores números que o tonho da lua.

Se o Mancine estivesse no time hoje, qual seria o limite? Como chegou nessa conclusão?

Há meu ver o mancine enxergava quem estava melhor e onde rendia melhor.

Veja ex. De mantuam, JV, mosquito e GP.

Não era bobo não.

em Bate-Papo da Torcida > Prós e contras de Sylvinho (minha opinião)

Em resposta ao tópico:

Eu como torcedor não acima de tudo não quero que o time perca ou passe vergonha, não é questão de gostar ou não do treinador ou ser modinha, eu sou Corinthiano, quero que meu time sempre vença, odeio quando o time empata, quando perde nem se fala.

Não importa quem vai fazer gol se é o Jô, Kazim, Cássio, R Guedes etc.. Eu quero é vibrar ganhar eu sou Corinthians amor humano pode passar mais meu amor pelo Timão nunca vai passar, não pensando na emoção mas sim no que eu vejo em campo, por isso fiz meus 3 pontos que vi o time mudar e 3 contras do trabalho do Sylvinho.

Prós

&Bull; Podemos falar que o cara tem muita vontade, talvez o cara que mais estudioso que passou nos últimos ano.

&Bull; Substituições ofensivas, sim nós últimos 10 anos no mínimo não vejo um treinador com Substituições tão ofensivas (nem o Tite), tirar um volante colocar meio de campo, tirar meio, colocar atacante (não muda muito, mas isso vai nos contra), até então os treinador tiravam um volante colocava outro, tirava atacante colocava volante, tirava meio entrava volante etc...

&Bull; time que sai tocando, muito se dá pela qualidade dos jogadores, mas também pelo treinador que entende disso e faz o time jogar, não é só balão pra frente e corre atrás da bola.

Contra..

Essa parte é que mais pega, na hora de querer a que o comando seja trocado..

&Bull; Se por um lado é estudioso, ele é muito limitado ainda, tenho certeza que será um ótimo treinador daqui uns anos, pela vontade e determinação, mais ainda é muito novo, não domina muitas variações, muitos esquemas, tem o discurso perfeito, mais na prática ainda deixa a desejar. Como falei acho que vai ser bom, mas ainda não é o momento pra assumir um time de alto escalão, ou pra mim o maior clube do mundo como fala o Duilio.

&Bull; É um cara que tenta deixar o time ofensivo, mas só tenta, ter 80% de posse de bola sendo que a metade é no campo de defesa não é ser ofensivo, o time roda de mais a bola mas não tem objetivo, toques de lado e poucas finalizações, dois times hoje verdadeiramente ofensivos no Brasil, Atlético MG e Flamengo, não podemos negar que os caras são ofensivos se bobear em 3 toques passam do meio campo e estão na área.

&Bull; Sylvinho teve tempo de sobra pra organizar o time, não adianta usar a maquiagem do 'Não teve pré temporada ' teve quase uma, ano passado ficamos mais de uma semana sem jogos, tinha jogo no domingo e a semana toda livre, isso várias vezes, dava pra ter evoluído mais, não adianta passar pano e falar que não teve tempo, teve sim e usar o argumento de ' levou o time ao quinto lugar' Não. Quem levou foi os jogares de forma individual, R Augusto, R Guedes que fizeram gols solitários em muitos jogos em que o time já não estava nada bem.

Eu vejo que o Sylvinho assim como o Mancine, chegou no seu limite, não vai fazer nem um milagre de mudar as coisas mais do que estão, vai ser toque aqui toque ali e em um jogada individual sair um gol.

Como falei pra mim será um ótimo treinador daqui uns anos, mais nesse momento chegou no seu limite e se tratando de Corinthians prefiro sempre o melhor, pois jogador, treinador passam, pessoas passam mas meu amor pelo clube vai muito além. Não torço contra o Sylvinho mais torço mais pelo meu clube.

Responder ao post do Mooloco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 51 segundos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 20 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 20 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 20 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 21 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 21 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 21 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 21 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 55 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 55 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico