x

Post de Almir Polivalente no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians é Jô e mais 10, até agora não vi melhora sem ele em campo... Aproveitando, e lembrando que se não fosse o contestado Fábio Santos, ficaríamos no 0x0 novamente, ou vocês acham que todo mundo sabe bater pênalti e com a margem de sucesso que ele tem.

PARA REFLETIR... Acho que foi muito investimento para nenhum dos que chegaram não conseguir fazer um gol nos times considerados pequenos do Paulista, já imaginou o que vai acontecer quando pegar um dos grandes? Não se engane!

em Notícias > Informação:Corinthians irá esperar por Edison Cavani

Em resposta ao tópico:

informação:Corinthians irá esperar por Edison cavani

Se ninguém tiver postado ainda essa info do samir Carvalho tá aí:Corinthians vai esperar o cavani até o meio do ano ou antes se ele sair de lá.
Pode até aumentar proposta, e vai fazer de tudo para ele vir já que a patrocinadora quer muito o cavani, faria um marketing muito grande.
Pra mim tem que esperar sim porque se ele não vir vai vir um cara que muita gente não conhece ou não vai gostar porque n vejo nenhum nome livre e bombástico pra agora como a patrocinadora quer.
Acho que o cavani vai vir no meio do ano, nunca negam(a direção e o próprio Duilio)e o próprio irmão do cavani não nega naquela entrevista para o G.E, até da a enteder que ele queria vir mas o Manchester não liberou, Ragnick teve que conversar um tempão com ele pra convencer ele ficar até o meio do ano.
para quem duvida do samir, a última informação dele era que o Corinthians tinha desistido do Diego Costa antes de todo mundo falar, que muitos duvidara(até eu).
Ah e essa história de River é fake, foi plantada por um jornal inglês e inclusive falou que o Diego Costa ia para o Arsenal, o River não faz jogadas como essa, só trás jogadores jovens.
Será que o cavani vem no meio do ano?
Vocês esperariam?

Responder ao post do Almir Polivalente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Criado há 10 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Última resposta há 14 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 30 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui

    Última resposta há 2 minutos por Falcão

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Fabiano Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 3 minutos por Tiago silva

    7respostas

    acessar o tópico