Marcio Fortunato
Qual o sentido de manter um projeto de técnico, que ma minha opinião ele tem problemas mentais e nunca será um técnico de verdade. A maioria sa torcida não quer sua permanência. Um time desse tamanho não pode ter um comandante que não sabe nem onde fica o ataque. Afinal o Corinthians é ou não é o time do povo?
Projeto de presidente honra as calças que tu veste e demite hoje esse cara é proíbe esse medíocre de passar na rua do parque São Jorge por pelo menos uns 100 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o sentido de manter o silvinho


