Rodrigo Braga
Enquanto isso cosmeRDA rimoli falando que vai ter gente com ingresso mas sem cadeiras na abertura da copa. Como se a fifa tivesse vendido o ingresso e mandado tirar as cadeiras hsauhsausahusahsa é muito retardado mano, não sei como não deram uns tapas nesse cara ainda. Tentam fazer confusão com qualquer coisa, vai ter 68mil pessoas lá e ponto! Mas ele quer achar que tinha que ser 68mil torcedores.
em Notícias > Isso ninguém divulga né
Em resposta ao tópico:
A seis dias da copa Beira rio é reprovado em teste e bombeiros não liberam laudo de funcionamento.
A se fosse o nosso estava nas manchetes em Marte
