Silva Silva
Esses empresários tem muito espaço pra interferir no futebol.
'Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso... Só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades'
'E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil'
Frases do seu Vagner Ribeiro. Ele pode até achar que o Neymar melhor tá, mas ele não tem como afirmar com essa convicção toda que o Neymar na época do Pelé faria estrago e o Pelé na atualidade não seria o mesmo, simplesmente porque ele não tem como medir isso.
O cara que solta uma opinião dessa, vai temer soltar uma opinião sobre o garoto e o planejamento do rival.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner ribeiro - já esse filme
Em resposta ao tópico:
Vagner Ribeiro era o agente do Lulinha no começo da carreira. Fez pressão na diretoria e na comissão técnica do Corinthians para que o rapaz jogasse. Dizia que ele era um fenômeno, que tinha que jogar e que iria tira-lo do Corinhians.
Hoje, sabem que é o agente do Endrick?
Ele mesmo, e já está criticando o técnico Abel por não leva-lo ao mundial.
O tempo passa e o futebol brasileiro não muda.
