Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 29/01/2022 às 14:38
Aquele Endrik joga muito.. Mas base não é profissional.. Lulinha era craque na base e quem despontou foi o Doentinho kkkk
@caachorrodoido em 29/01/2022 às 14:33
Esse cara disse que o Oya era uma mistura de Ronaldinho Gaúcho com Kaká certa vez...
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.maya em 29/01/2022 às 19:02
E do Robinho também…
@douglas.oliveiras em 29/01/2022 às 16:11
E não preciso nem dizer que aqui ele ter carta branca e inclusive empresta dinheiro para a chapa do Andrés né? !
Inclusive pagou o FT para os sócios inadimplentes para votarem no Andrés e no Duilio.
@hellton em 29/01/2022 às 16:09
Esses empresários tem muito espaço pra interferir no futebol.
'Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso... Só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades'
'E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil'
Frases do seu Vagner Ribeiro. Ele pode até achar que o Neymar melhor tá, mas ele não tem como afirmar com essa convicção toda que o Neymar na época do Pelé faria estrago e o Pelé na atualidade não seria o mesmo, simplesmente porque ele não tem como medir isso.
O cara que solta uma opinião dessa, vai temer soltar uma opinião sobre o garoto e o planejamento do rival.
@fabio.souza48 em 29/01/2022 às 15:11
Não é problema do Corinthians!
Publicidade
@dougaooo em 29/01/2022 às 14:56
Sem comparação entre Lulinha e endrick, mas além de tudo, endrick é muito novo pra subir
@cecelzinho em 29/01/2022 às 14:38
E a declaração do portugues foi perfeita...
Esse menino tem que ir para Disney ainda não mundial
@douglas.nery em 29/01/2022 às 14:37
Ele até já consultou a FIFA pra ver se o MLK pode disputar o mundial, vai dar briga e eu gosto