x
Fórum do Corinthians

Vagner ribeiro - já esse filme

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcos

Ranking: 9.972º

Marcos 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2022 às 14:16
Por marcos de souza (@mmodal)

Vagner Ribeiro era o agente do Lulinha no começo da carreira. Fez pressão na diretoria e na comissão técnica do Corinthians para que o rapaz jogasse. Dizia que ele era um fenômeno, que tinha que jogar e que iria tira-lo do Corinhians.

Hoje, sabem que é o agente do Endrick?

Ele mesmo, e já está criticando o técnico Abel por não leva-lo ao mundial.

O tempo passa e o futebol brasileiro não muda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/01/2022 às 14:38

Aquele Endrik joga muito.. Mas base não é profissional.. Lulinha era craque na base e quem despontou foi o Doentinho kkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.743 posts

@caachorrodoido em 29/01/2022 às 14:33

Esse cara disse que o Oya era uma mistura de Ronaldinho Gaúcho com Kaká certa vez...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 29/01/2022 às 19:02

E do Robinho também…

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 29/01/2022 às 16:11

E não preciso nem dizer que aqui ele ter carta branca e inclusive empresta dinheiro para a chapa do Andrés né? !
Inclusive pagou o FT para os sócios inadimplentes para votarem no Andrés e no Duilio.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 29/01/2022 às 16:09

Esses empresários tem muito espaço pra interferir no futebol.

'Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso... Só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades'

'E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil'

Frases do seu Vagner Ribeiro. Ele pode até achar que o Neymar melhor tá, mas ele não tem como afirmar com essa convicção toda que o Neymar na época do Pelé faria estrago e o Pelé na atualidade não seria o mesmo, simplesmente porque ele não tem como medir isso.

O cara que solta uma opinião dessa, vai temer soltar uma opinião sobre o garoto e o planejamento do rival.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 29/01/2022 às 15:11

Não é problema do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 29/01/2022 às 14:56

Sem comparação entre Lulinha e endrick, mas além de tudo, endrick é muito novo pra subir

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 29/01/2022 às 14:38

E a declaração do portugues foi perfeita...

Esse menino tem que ir para Disney ainda não mundial

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 29/01/2022 às 14:37

Ele até já consultou a FIFA pra ver se o MLK pode disputar o mundial, vai dar briga e eu gosto