Daniel Maya
E do Robinho também…
em Bate-Papo da Torcida > Vagner ribeiro - já esse filme
Em resposta ao tópico:
Vagner Ribeiro era o agente do Lulinha no começo da carreira. Fez pressão na diretoria e na comissão técnica do Corinthians para que o rapaz jogasse. Dizia que ele era um fenômeno, que tinha que jogar e que iria tira-lo do Corinhians.
Hoje, sabem que é o agente do Endrick?
Ele mesmo, e já está criticando o técnico Abel por não leva-lo ao mundial.
O tempo passa e o futebol brasileiro não muda.