Paulo Junior
Piano mesmo é continuar com o Gabriel no time titular. Concordo que todo time precisa de um jogador da posição do Gabriel, primeiro volante. Mas tem que ser um que saiba fazer a função, e não um tomador de canetas.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do...
Em citação ao post:
Ainda bem que o grande Fernandes Filho, tetracampeão mundial, explicou para gente que um cara que é profissional há 10 anos, só jogou em time grande, bicampeão brasileiro, tricampeão Paulista não sabe jogar bola.
O Gabriel não é um craque mas é um jogador que todo time precisa. Não se joga futebol só com William, Renato Augusto etc. Todo time do Corinthians teve um Gabriel. Márcio, Ezequiel, Zé Elias, Biro-Biro carregavam o piano para os bons do time jogarem.