x

Post de joaopaulorosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que o grande Fernandes Filho, tetracampeão mundial, explicou para gente que um cara que é profissional há 10 anos, só jogou em time grande, bicampeão brasileiro, tricampeão Paulista não sabe jogar bola.

O Gabriel não é um craque mas é um jogador que todo time precisa. Não se joga futebol só com William, Renato Augusto etc. Todo time do Corinthians teve um Gabriel. Márcio, Ezequiel, Zé Elias, Biro-Biro carregavam o piano para os bons do time jogarem.

em Bate-Papo da Torcida > Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do...

Em resposta ao tópico:

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians.

O atleta Gabriel Girotto fora da bolha Corinthians termina como o atual Clayson.

Cada jogador tem a sua própria bolha, o ponta Clayson por exemplo tinha a melhor bolha possível: Carille, treinador que pediu a sua contratação e que por essa razão o colocava acima de outros atletas do clube, seja os que chegaram posteriormente a ele, ou atletas da base do clube como o Pedrinho que era constantemente criticado pelo atual treinador do Santos e rendeu 100 milhões aos cofres do Corinthians, vs 3 milhões rendidos pelo Clayson na venda ao Bahia.

Agora cabe explicar o que é a bolha do volante Gabriel no Corinthians:

O vídeo acima foi por muitos anos o único argumento de defesa do Gabriel, em português claro: ele tirou sarro do Palmeiras e isso cai bem pra qualquer Corinthiano (Me incluo).

Não é pra contar vantagem mais se há algo que eu sempre destaquei era que o Clayson fora do Corinthians duraria pouco em equipes de elite, SIMPLESMENTE PORQUE ELE É UM JOGADOR MEDIANO PRA FRACO.

E assim foi; em um curto período de tempo o atleta Clayson saiu de está no maior clube do Brasil (Corinthians) ao Bahia, a lista de dispensa do Bahia, ao Cuiabá, claramente uma carreira em descendência.

O Gabriel Girotto é tudo menos bobo, um atleta ambicioso que tem certeza de suas condições futebolísticas perdendo espaço e com propostas de grandes clubes na mesa buscaria minutos em outro lugar, o Gabriel não faz isso porque ele sabe que fora dá bolha Corinthians ele não duraria muito em clubes elite onde a exigência por rendimento fosse uma constante.

Espero que tenha ficado claro o que está ocorrendo, o Corinthians como clube não pode seguir premiando a mediocridade, ESPERO QUE NÃO mais daqui a pouco o Palmeiras pode enfim vencer o mundial o que vai seguir sustentando o Gabriel aqui?

Responder ao post do joaopaulorosa

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 222 posts

@joao.carlos.de.souz4 em 29/01/2022 às 14:39

Comparar birro birro e Zé Elias com Gabriel tá de brincadeira Gabriel não engraxava as chuteiras dos 2 ele e muito ruim um Gilmar fubá da atualidade

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 29/01/2022 às 13:36

Piano mesmo é continuar com o Gabriel no time titular. Concordo que todo time precisa de um jogador da posição do Gabriel, primeiro volante. Mas tem que ser um que saiba fazer a função, e não um tomador de canetas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 6 segundos por William Rodrigo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por Herbert G.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 minutos por Murilo Trigo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico