Wiliam Souza
O time é esse mesmo. Não tem o que inventar. Agora é treinar bem que dá tudo certo. Quando o jogo tiver fácil como ontem, basta tirar o Du Queiroz é colocar mais um adiantado.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta improvisar centroavante. Esse é o time que deve ser...
Em resposta ao tópico:
Ficar improvisando jogador não dá certo, você só queima quem está improvisado e o time não ganha nada pois o jogador não é da posição, enquanto não vem um centroavante essa é a melhor formação pra ser testado.
