Felipe Felipe Felipe
Hoje em dia tem que saber com quem trabalhamos. Existem muitas pessoas que gostam apenas de usar a gente para se auto promover e ter status social. Eu particularmente já passei por algo semelhante. Hoje estou até mais rebelde, sempre que desconfio de algo já penso em dar o chute primeiro. Nem penso em perder tempo com certas pessoas.
Mas talvez foi um favor que fizeram a você, pensando apenas no bom sentido é claro. Temos que pensar em trabalhar com os melhores. Pode ser que Deus tenha algo melhor pra você. Então boa sorte.
em Off topic > Bem off, qual a profissão de vocês?
Em citação ao post:
Perdi os últimos 5 anos da minha vida trabalhando de estoquista/entregador/office boy/caixa/auxiliar administrativo/vendedor no e-commerce (mercado livre). Tudo isso na mesma empresa. Me deram férias dezembro passado, e dia 06/01/2022 quando eu voltei, me dispensaram, porque a loja havia sofrido uma 'queda nas vendas'. Detalhe: É a maior loja de auto peças daqui da cidade e região, mais de 40 anos no mercado, e há uns meses atrás abriram uma loja de ferramentas (muito grande por sinal). Simplesmente me chutaram, com essa desculpinha esfarrapada. Logo agora que eu financiei minha casinha, troquei de carro...E respondendo sua pergunta: Sou desempregado kkk : (. Vou me arriscar no Marketing Digital, cripto moedas, nft e outras coisas...Me desejem sorte, e desculpe pelo desabafo hahahaha...#VaiCorinthians!
