Fernando Reif
Perfeito, aí os caras falam a mas e o primeiro jogo da temporada, mas não teve pré temporada? E o mesmo elenco do ano passado, há mas a ferroviária de munique engrossou o jogo, tudo bem! Mas aí aí que entra variação tática, ficaram esperando uma cabeçada do Paulinho, uma individualidade do RG, ou chute de fora da área do RA, fora isto não tem outra alternativa.
em Bate-Papo da Torcida > E agora, em quem acreditar?
