Joe Timao
Mas ai é seu gosto mano, normal, a maioria não quis...agora quanto ao Sylvinho, 90% não quer...
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Tio do Diego Costa...
Em citação ao post:
O problema é que se o Diego Costa estivesse vindo do Atlético de Madri a fiel estaria em massa aprovando a contratação e também não dá pra ouvir boa parte da torcida que quer Renato Augusto e Giuliano de volantes.