Jônnathas Carvalho
O problema é que se o Diego Costa estivesse vindo do Atlético de Madri a fiel estaria em massa aprovando a contratação e também não dá pra ouvir boa parte da torcida que quer Renato Augusto e Giuliano de volantes.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Tio do Diego Costa...
Em resposta ao tópico:
Foi a força da Fiel que não quis a contratação do Diego (eu inclusive), falou que a patrocinadora pesquisou e viu que a maioria dos corintianos não apoiava esta contratação. Lembro que nós alertamos a diretoria quanto a contratação do covarde cartolouco para não nos representar.
A Fiel pesa, os caras nos ouvem, precisamos nos unir ainda mais para a saída do estagiário. Pressionar no estádio, não deixa-los em paz nas redes sociais. O CORINTHIANS não é para amadores, não é para estagiários, precisamos de profissionais capazes de comandar esse esquadrão que montamos ou perderemos mais um ano.
#VaiCorinthians #ForaSylvinho #ForaRobertodeAndrade #ForaAlessandro