Wellington Saci
Pontos positivos:
Armou bem o time.
Laterais subiram bastante.
Muitas chances de gol criadas.
Defesa não tomou grandes sustos.
Ponto negativo:
Deveria ter deixado o Du Queiroz e tirado o Giuliano, que não jogou bem. Renato Augusto de primeiro volante é um desperdício.
No geral, gostei do time. Vi muitas evoluções em relação ao ano passado. Laterais com mais liberdade e boa proteção. Mais jogadores entrando na área. Mais chances de gols criadas.