Paulo César
Tem hora que não dá pra ter paciência com o trabalho que ele está desenvolvendo. Não é possível que não mudou nada.
É insuportável, não precisa ser gênio pra fazer esse time jogar.
Tá difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Calma! O time tá em construção


