Wesley Ventura
O ruim de alguns é isso, traz promessa, traz isso.
Ai trás alguns Leo Natel, ai reclama, trouxe perna de pau, jogador sem raça, tem que trazer cascudo.
Ai traz cascudo, é velho e bichado.
Vocês querem que pela real e pela nossa economia brasileira, venha Mbappe, Haaland ou os consagrado Messi e Cristiano Ronaldo.
E isso de criticar a e b craque que naoveio para aqui, é besteira.
Vocês acha que se Ronaldo e Ronaldinho gaúcho fosse espanhol, ele viriam jogar aqui no fim de carreira.
Não ia
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante do Corinthians
Em citação ao post:
Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores idosos, promessas, encostados, repatriados, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!
