The Peacekeeper
Danilo do Ajax é uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Não Precisamos de um Centroavante!
Em resposta ao tópico:
Me lembro quando nosso time era esse da foto!
Cara, se o Sylvinho não conseguir armar um time com William e Roger Guedes como atacantes... Pede pra sair!