Leco
Estamos zoando a independente mas a organizaas nossa são do mesmo jeito, se esconde no problemas do clube, adoram a máfia do clube pq são beneficiados e são preconceituosos e homofóbicos também
em Off topic > (OFF) Nota da Independente sobre o Trikas
Em resposta ao tópico:
Rapaz... Os caras logo ameaçaram, prevejo Guerra Fria pelos lados da Vila Sônia, Trikas x Tricolor
