Corinthiano 1990
Ele foi companheiro de clube do Paulinho. Assisti vários vídeos deles jogando juntos. Tem mobilidade...ele sai da área, Paulinho infiltra...bom entrosamento, fizeram muitos gols assim.
em Bate-Papo da Torcida > ELKESON é o 9 que resolve. Traz logo o cara!
Em citação ao post:
Qual o real nível desse Elkeson? Alguém de fato acompanhou sua carreira? Hulk todo mundo já conhecia por passagem na Europa e Seleção, já o Elkeson só foi ser notado quando começou a fazer uns gols na China, e no Brasil, o único clube que demonstra interesse nele é o Botafogo

