Hiei Riei
Impressionante que jogador mais ou menos, entra no BID rapidinho,
Grandes contratações vira eternas demoras kkkkkkkkkkkkkkk
em Mercado da bola > BIDOU - Bruno Melo
Em resposta ao tópico:
O menino Bruno Melo 'BIDOU' agora no início da tarde.
Boa sorte ao lateral/ zagueiro no nosso Timão.
E aí, qual é a sua expectativa com o jogador?