Mosqueteiro 23
Faz muito tempo que o cara tá com futebol decadência e na verdade NUNCA, foi todo esse jogador que pintaram, melhor fase da carreira foi no Velez, ele fazia dupla com o Zarate, que hoje atua no final da carreira no América MG
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Pratto seria uma boa!?