x

Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Euuuuuu quero que esse cara feche com qualquer um menos com a gente

em Bate-Papo da Torcida > E a preparação como fica? !

Em resposta ao tópico:

Ótimo dia nação.

Não é dúvida pra ninguém que Diego Costa não é um jogador de boa consistência física, força física sim, mas se machuca muito.

E o fato de que ele, Diego Costa, pede um tempo para tomar uma decisão, só reforça mais a falta de comprometimento com o Corinthians.

Todos os clubes já começaram pré temporada, e Diego Costa precisa de pré temporada mais que qualquer jogador, esse sim precisa tomar cuidado com a parte física ou se não vai formar dupla de ataque com Jô no banco.

Não precisa lembrar que o calendário do Brasil é um dos piores do mundo.

Vale a aposta do Timão em crias da base como Mantuan, Felipe Augusto e até mesmo Luan.

É nítido o entusiasmo de todos no Corinthians, um grupo com muita qualidade, todas as competições disponíveis nesse ano e a vontade de todos em fazer parte do time titular, qualquer jogador do Brasil hoje iria querer jogar nesse ataque, visto que vários atacantes foram oferecidos ao Corinthians, mas como o Grupo Tausan que irá pagar os salários acabou atrapalhando o Corinthians em contratar um centroavante que iria agregar qualidade ao time visando marketing do 'GRANDE NOME'...

O grande nome é o Corinthians, ninguém ouviu falar aqui no Brasil sobre a Taunsa, bastou ligar seu nome ao Corinthians o grupo já ganhou visibilidade no país todo e no mundo, só o Corinthians que não percebeu que esse interesse nunca foi em ajudar o Corinthians mas sim alavancar seu nome, e já conseguiu agora a Taunsa torce para que nenhum negócio de certo com esses 3 jogadores, 2 já descartados, e o Diego Costa que era o menos provável pelo contrato vingente conseguiu a liberação, Taunsa está torcendo para Diego Costa fechar com algum clube do exterior.

É verdade que trouxe o Paulinho, também alguma coisa para o Corinthians ele tinha que trazer, então neste momento estão quites.

Mas nomes bem valorizados como Cedric Bakambu que na opinião de muitos era a solução do Corinthians, Taunsa se quer cogitou pois com certeza seria um jogador que viria sem empecilhos, estragando os planos da Taunsa em iludir o Corinthians.

Corinthians é o maior time do mundo, conhecido no mundo inteiro não precisa de jogador velho com história pra contar de Champions League, e sim jogador que marque gols...valeu Taunsa, mas você e a diretoria do Corinthians não engana ninguém, Diego Costa pode até vir, e se vier tomara que não dê trabalho para o DM e resolva no ataque do Corinthians.

Comentem galera me ajude com suas visões!

Responder ao post do Douglas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 segundos por Daniel Medina

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 7 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 8 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 9 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 11 minutos por JOKER 1jz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 25 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 28 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico