João Pedro
Esse papo de que o RA e o Paulinho não têm lenha pra queimar é conversa pra boi dormir. O Hulk é mais velho do que eles dois e ainda sobrou no futebol brasileiro.
Nem todo mundo é o Jônibus.
em Bate-Papo da Torcida > Perigo de começar 2022 com o Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Em 2022 teremos o melhor elenco em muito tempo. Muitos jogadores de nível de seleção, além de jovens muito promissores.
Começar o ano apostando no Sylvinho pra mim é um risco enorme. Isso porque podemos perder a melhor oportunidade de um ano excelente desde 2015.
Roger Guedes deve ser vendido no máximo até o fim desse ano, assim como o João Victor. Renato Augusto, Paulinho e quem sabe Diego Costa não têm tanta lenha pra queimar.
Então esse ano deve ser o único com esse elenco, e nós estamos correndo risco com Sylvinho


