Eder Balbani
Faltou falarcdascrenovacoescde contratos, deficit do social, criacao de um catgo para o Jaça ser dono da base, Roberto de Andrade como diretor, já que como presidente acabou com o time, Sylvinho como técnico, e por ahi vai.
em Bate-Papo da Torcida > Copinha nos deixou um recado!